Voltando ao que eu dizia…

Depois de tanto tempo sem escrever parece estranho voltar aqui, não tenho toda aquela dor e sofrimento, depressão que cultivava sempre, sempre saindo de um problema e entrando em outro de total semelhança. A rotina quebrou meu ritual diario de pensamentos negativos, essa vida de adulto mal pago me consumiu e em tão pouco tempo virei outro escravo da sociedade materialista. Agora minhas preocupações são unicamente ligadas ao dinheiro, não queria ser tão materialista a ponto de viver pra comprar, não queria essa filosofia de que somos o que temos, mas se eu não me adaptar como vai ser?  Enfim não quero falar disso materialismo e cotidiano estressante, aqui sempre foi o meu canto de falar de sentimentos, de conversar comigo mesmo o que eu não consigo conversar com ninguém, de colocar pra fora o que me encomoda e o que me faz bem. Ultimamente não tenho tido tempo pra relacionamentos, apesar de ter conhecido pessoas maravilhosas, pessoas que realmente me identifico. Nãosei muito bem o que estou fazendo e nem o porque faço, sem me envolver demais e ao mesmo tempo envolvendo-me muito, pessoas na defenciva me deixam realmente curioso, parece que problemas pessoais as fazem se fechar e eu nunca sei obter essa chave, enfim, estou muito mais feliz agora e quero sempre me envolver mais e mais com pessoas como você, com você, quero viver cada momento bom e não me preocupar com o amanhã! Vamos tentar fazer aquele lance de viva cada momento comose fosse o último? x]

~ por Anderson Fernandes em Fevereiro 21, 2011.

Deixe um comentário