Não tão triângulo.

Desentendimentos inevitáveis por motivos insignificantes. Odeio ter você pela metade me magoa bastante, vivo sem saber como estamos e como vamos ficar. Te entendo e mesmo assim não consigo entender, tenho você e ao mesmo tempo não tenho nada, quero você e ao mesmo tempo tenho medo de querer tanto, fiz promessas que já não sei se sou capaz de cumprir. Ando frustrado e estranho por razões que você já está ciente e mesmo assim cisma em fingir não saber. Porque é tão difícil pra você ? Gostar não se torna motivo suficiente para uma escolha? E se já escolheu, porque não faz o que é certo? Acha que ele não faria se fosse ao contrário?

Vivo cheio de perguntas sem respostas, e você não gosta quando pergunto. Acha que aquele caso impossível se tornou possível agora? Não tenho tanta certeza. Mais uma vez está provado que o amor não tem tanto poder como as poesias e as músicas dizem. Queria que entrasse na minha cabeça por um único minuto e teria todas as respostas e certezas que precisa. Pessoas morrem quando a alma desiste do corpo, o coração morre quando desiste do amor, o cérebro morre de tanto pensar em algo sem resposta, respostas que nem o mais poderoso poder místico pode responder. Por um minuto eu voltei a acreditar em contos de fadas, como a gente pode ser tão idiota. Dizem que o amor não tem limites, ninguém me provou ao contrário até agora, assim como não quer magoar ninguém eu também não quero, ninguém quer, sábia é a pessoa que tem o poder de escolher a resposta errada e  torna-la certa, porque se faz de burra?  Sei que não é tenho certeza disso!

Eu disse que esperaria o tempo que fosse preciso, estou tentando cumprir mas não posso te oferecer felicidade remediada de dose em dose, ou você se cura da doença por si própria ou fica doente. Parei com certas coisas para não te dar uma comodidade, acho que se acostumou com a situação e quanto mais adiar sua resposta melhor pra você, e pra nós ? Não quero fazer nenhum tipo de pressão, mas pensa bem no tempo que estamos perdendo, nós tres, as três pontas desse triângulo de indecisão. Acho que assim como não entendemos você, você por sua vez nos retribui da mesma forma, na mesma quantidade. Quando alguém for capaz de entender a mente humana me avisa, vou fundar uma religião e seguir esse ser divino. Estou cansado desse mesmo assunto, vou esperar sua decisão, quieto, imóvel, assim como uma música espera pra ser composta, assim como uma árvore espera o Sol toda madrugada.

Gosto de você não dúvide disso, eu não dúvido de você só acho que tem medo demais, se for preciso decidirei por você. Obrigado blog por me enteder, passei um tempo sem precisar de você, eu sempre volto :]

~ por Anderson Fernandes em Junho 19, 2010.

Uma resposta to “Não tão triângulo.”

  1. Acho que você é bom demais pra ela, procura alguém que te entenda melhor e te dê o valor que precisa.

    Beijinhos gatinho! ;*

Deixe um comentário