2010~2011

Hoje é o que? Dia 8?
O ano anterior passou tão rápido que nem percebi, tinha dias que eu torcia pra passar rápido, outras vezes torcia pro dia nunca acabar. Ano de decepções e descobertas. Ano que mais me decepcionei com as pessoas em geral, ano que eu mudei muito a minha forma de pensar. Ano que resolvi deixar para trás minha amizade mais importante. Ano que conheci uma das pessoas mais fodas do mundo ao meu modo de ver. Estou fazendo este post so pra atualizar o blog, não tenho um raciocinio muito bom as 9 da manha entao vou ficando por aqui vou trabalhar e depois escrevo algo mais elaborado.

~ por Anderson Fernandes em Janeiro 8, 2011.

Deixe uma Resposta

 
