Você já deve ter entendido…

amor-impossivel

Conhece minhas razões e frustrações que são desnecessárias, me conhece tão bem a ponto de ver um pedaço seu presente em mim, uma ligação forte interpretada de modo errado. Nas conversas cheias de “Eu pensei que…” sempre pensava algo alem muito alem da realidade, às vezes deve se sentir culpada de me ver assim, não se dê ao luxo de sentir culpa nem qualquer outro sentimento ruim relacionado à mim, aprendi com você muitas coisas boas e vivi momentos que nunca vou esquecer, dizem por ai que o que e bom dura pouco, pois e, e o que é muito bom menos ainda e assim foi o que passou uma das melhores ou senão a melhor parte desse ano que está acabando e com ele minha vontade de tentar que eu tanto queria que fosse embora, de certa forma podemos ter uma relação saudável de amigo, nos dois sabemos que nunca vai ser só amizade, mais o importante e você se sentir bem, e o mesmo serve pra mim.

Quando apareci pra você, acho que era feliz acho que proporcionei pra você um pouco de felicidade também só que nada alem do comum, nada alem do que ele possa te dar. Não me arrependo de nada e sei que você também não, sempre me conformei bem rápido com as coisas não sei se isso e um defeito, só que com você tudo é diferente. Identifiquei-me bastante com você. Não sei se esse sentimento da tua parte vai desaparecer rápido, quanto a mim espero o tempo levar esse sentimento inútil e trazer uma amizade que seria bem mais cabível a nós.

Só tenho a agradecer tudo de bom e ruim que passei com você, aprendi bastante e não deixo de acreditar no que acredita antes de te conhecer, por um tempo perdi a vontade de sentir isso, só que depois ficou bem mais claro tuas escolhas e razões, não posso cobrar nada de você, te entregaria meu coração, mas você já tem o seu e o de quem te entregou antes de mim. Desculpa por algumas coisas que fiz, do tipo duvidar dos teus sentimentos e dizer que estava tudo bem em algumas vezes, me conhece bem e sabe quando minto, e sabe que as razões são as mais nobres.

Vou sempre estar aqui e nunca vou esquecer de você se caso aconteça algo do tipo, não nos vermos mais o que acho que ao venha a acontecer, até mais e obrigado🙂

~ por Anderson Fernandes em Dezembro 24, 2008.

3 Respostas to “Você já deve ter entendido…”

  1. Vivi tudo o que está escrito acima…e dói bastante!!!

  2. gostei da foto de do seu blog
    me segue!!!!!!!!

  3. você escreve muito bem, parabéns.

Deixe uma Resposta

 
