Desleixo

Depressaomascarada

Ser depressivo é tão mais prático, essa minha preguiça de feliz ser, um dia me mata.
Viver lamentando é tão mais prático, essa minha preguiça de  feliz ser, está me matando.
Chorar é tão mais prático, essa minha preguiça de feliz ser, já matou parte de mim.
Com você aprendi a ser feliz.
Com você aprendi a amar quem me ama.
Com você eu tinha motivo pra acordar.

“Tira esse azedume do meu peito
E com respeito trate minha dor;
Se, hoje, sem você, eu sofro tanto,
Tens no meu pranto, a certeza de um amor; “

“Mas peço pra que, um dia, se pensares em trazer-me seus olhares,
Faça porque te convém; “

~ por Anderson Fernandes em Dezembro 6, 2010.

Deixe uma Resposta

 
