Com rima tento dizer, que se for pra sofrer que seja por você.

É com enorme dor que venho, transformar palavras em sentimento, amenizando sofrimento.
Toda noite chorar em silêncio é penoso, sofrer tanto, só para você transparecer seu lado bondozo.
Talvez tenhamos feito tudo errado, de forma que tenha danificado minha vida, a sua e do seu amado.
Todo dia a mesma lágrima escorre, um pedaço meu que também é seu, não resiste e morre.
De alguma forma a dor gera toda uma inspiração, queria ser capaz de reproduzir a palavra não.
Meu desejo era sumir, mergulhar em tudo que me fazia mal antes, assim te daria alguma chance de tentar ser feliz denovo.
Estou fadado a fazer tudo errado, não que eu ache que o drama seja uma forma de me fazer sentir bem, pretesto para ficar ao seu lado.
Tão rápido em tão pouco tempo,  a vida sem você parece não ter sentido. Sentido eu fico de dizer que com você a vida tem sido bem difícil. Queria poder acabar com a nossa dor, mas isso fica em tuas mãos, peço perdão não pelo agora e sim pelo amanhã.
Escritas em rima parecem para quem escreve, ter certa dificuldade, ainda mais quando o assunto é auto-piedade.

A rima nos obriga a escrever com outras palavras,  no final todas devem andar bem combinadas.
Não levo jeito pra poeta, mas em lágrimas expresso o que acho que devo sentir, de forma correta.

~ por Anderson Fernandes em Julho 8, 2010.

Deixe uma Resposta

 
