Details

É incrível como um simples detalhe, acessório, centímetros a mais de cabelo ou até mesmo barba, roupas e um bando de outros detalhes, nos leva a um julgamento rápido e parcial, a uma opinião formada quase que de estalo. Se pararmos para pensar, percebemos que detalhes mudam nossas vidas.

Eu sempre gostei de adotar uma personalidade bem chamativa, algo não muito comum nem muito estravagante, afim de fazer contradizer minha timidez excessiva, eu sempre gostei de detalhes, os detalhes fazem o ser humano, é muitas vezes meu ponto de apoio para tomar alguma decisão. Todas as pessoas se conhecem bem, mas só vemos do próximo o mínimo possível, o que ele passa, diz ou faz. Acho que o segredo da vida é conhecer a todos um pouco mais.

Apesar de ter pai e mãe, eu não sei bem o que é conversar e ter conselho de alguém que diz que quer o melhor para mim, confesso que isso frá um pouco de falta quando eu for criar os meus, mas a vida é assim, mais opções do que caminhos. É como esse texto que não é nada com nada, é só minha forma de relaxar, tirar o estresse.

~ por Anderson Fernandes em Abril 28, 2010.

Deixe uma Resposta

 
