Lascivia

Sensual/ Libidinoso/ Devasso/ Lúbrico/ Brincalhão/ Travesso. Um pecado, algo feito por pessoas que não medem esforços para ter prazer. Já não sei onde me encontro, sempre correndo atrás do próprio rabo, sempre doido a procura de uma resposta para minha pergunta mais simples; Pra quê!? Eu já não consigo ficar muito tempo longe disso.
Minha cabeça é como um ferreiro que não sente dificuldade em distorcer e dobrar o mais rígido material metálico. Forja algo que nada significa, forja seu próprio martírio a imagem dela em aço derretido. Porquê dói tanto!? Sabe quando as coisas vão juntando e logo formam uma grande bomba, que, como pavio usa o menor dos motivos como faísca? O meu pavio foi aceso, me levou a um estado de loucura intra e extra-neural, a ponto de ter um surto momentâneo ao qual revelou para muitas pessoas o que realmente sou, a bebida apenas anestesia.
O preço que se paga as vezes é alto demais. Eu sei resolver meus problemas, o ruim é querer resolvê-los. Talvez seja o meu ciclo, saio de um problema e consigo logo arrumar outro igual. Tudo que fazemos aqui um dia volta de uma forma ou de outra, eu já estou preparado há muito tempo esperando a volta.
Pessoas são como uma combinação de guitarra e efeitos, cada tipo de efeito gera um som as vezes bom as vezes desagradável de ser ouvido, mas se você colocar o ouvido bem perto, você percebe que tudo é igual, é questão de atenção.
Se você leu até aqui, deve estar se perguntando o que tem a ver o texto com o título. O meu problema é o título! Meu problema é uma pessoa lasciva!
Estou postando uma música que sempre ouço de olho fechado, a letra não tem sentido mas ela mexe muito comigo.

Idioteque – Radiohead.

Who’s in a bunker?
Who’s in a bunker?
Women and children first
And the children first
And the children
I’ll laugh until my head comes off
I’ll swallow till I burst
Until I burst
Until I

Who’s in a bunker?
Who’s in a bunker?
I have seen too much
Yeah I’ve seen a lot
You haven’t seen enough
I’ll laugh until my head comes off
Women and children first
And children first
And children

Here I’m allowed
Everything all of the time
Here I’m allowed
Everything all of the time

Ice age coming
Ice age coming
Let me hear both sides
Let me hear both sides
Let me hear both
Ice age coming
Ice age coming
Throw him on the fire
Throw me on the fire
Throw me on the

We’re not scaremongering
This is really happening
Happening happening
We’re not scaremongering
This is really happening
Happening happening
Mobiles squirking
Mobiles chirping
Take the money run
Take the money run
Take the money

Here I’m allowed
Everything all of the time
Here I’m allowed
Everything all of the time

Here I’m allowed
Everything all of the time
Here I’m allowed
Everything all of the time

~ por Anderson Fernandes em Março 20, 2010.

Deixe uma Resposta

 
