This is my front page, this is my new age…

O ser humano é um ser composto somente de dúvidas. “Ser” humano é difícil pois ser o que os outros(sociedade) querem, não nos torna felizes por completo. Eu sempre quis que minhas escolhas não dependessem de um outro ser.
O mundo é simples, nos o tornamos complexos por atitudes, principalmento por falta dela. Nossas crenças são descrentes e nossa forma de viver é porca. Amamos ser amados mas não amamos quem nos ama. De certa forma amar e odiar é o mesmo sentimento, algo forte que sentimos por alguém que nos importamos.
No momento estou sendo humano, não me pergunte porque. Sou idiota sigo o ciclo que tanto me encomoda, então qual é o real problema? O problema sãs as expectativas, a criação e a forma forçada de aceitação de algo surreal. Ser desumano, ser animal, desejo profundo de tal inadequado a sociedade. A vida é assim ser feliz é ter paz, como conseguir paz? Pensamento suícida! Pensamento racional de quem faz tudo para nao ficar com nada sempre. Dar valor ao que ser perde é racional?

~ por Anderson Fernandes em Março 5, 2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: