15 step;


Quanto mais eu ando na rotina mais sinto que não saio do lugar. Todo esse tempo na mesmice faz a gente pirar um pouco, mas quando paramos para refletir, vemos muitas coisas que fazemos sem pensar que nos afetam de forma bruta. Antes existia um triângulo de 15 passos no qual cada lado media 5 passos, e eu dava voltas e voltas, e a cada volta eu ia me sentindo mais consumido foi assim por uns dois ou três anos. Já que eu nunca tomava uma atitude o destino resolveu ajudar, e me poupou de andar e dar voltas, me pôs em uma linha reta assim eu só viria e ia com menos problemas ficaria mais fácil de sobreviver. Quando finalmente me vi livre, uma nova linha foi desenhada e qual eu tento insanamente apagar, o processo é demorado porém não é impossível. Porque gostamos sempre das pessoas erradas? Erro de programação? Apenas uma forma sádica de Deus se divertir? Porque temos tantas perguntas sem resposta? Eu não quero mais esses 5 passos.

Thanks for whatever 15 steps then a sheer drop…

~ por Anderson Fernandes em Janeiro 20, 2010.

Deixe uma Resposta

 
