Doidera.

Coisa estranha que estou sentindo, meio sem definição, doi um pouco da um aperto uma vontade de chorar, acho que só isso aqui mesmo pra me fazer desabafar. Acho que falei coisas desnecessárias hoje, como também vi coisas que não precisava ver! Pensando em tudo que fiz até hoje, sou um tanto problemático. Me arrependo rios de ter feito coisas da forma errada, retirando qualquer e possível crédito com pessoas que gosto. Todo mundo quer apagar algo do passado, eu não vejo necessidade mas acho que algumas coisas poderiam ser reconsideradas e que não oferececem risco de dano posterior a quem tem receio do mesmo.
É incrível como fico desconfortável na frente dela, nunca consegui ser eu mesmo, e acho que nunca serei, porque eu ainda tento !? Porque eu ainda sinto vontade de ter a menina do outro lado do muro!? Porque ainda não dei chance aquela pessoa que gosta tanto de mim!? Acho que da pra responder isso tudo com a palavra: IRRACIONAL.
Sempre quis se diferente, nunca estou satisfeito, não entendo a minha parte desse todo. Espero um dia entender a mim e os amores aminha volta.

~ por Anderson Fernandes em Janeiro 10, 2010.

Deixe uma Resposta

 
