Epifania.

Sensação de liberdade, quando fazemos o que gostamos não percebemos o quanto é bom! To mega super preocupado com os estudos, preciso de um emprego, e mesmo assim, um olhar de uma pessoa me passa uma mega super tranquilidade. Queria me sentir assim todos os dias, malhei e depois fui caminhar com meu coroa, conversamos bastante ele me deu dicas. Queria ser mais próximo de algumas pessoas que amo, sou meio sem jeito com essas coisas de estar sempre presente, de falar te amo, eu não consigo!

Hoje ouvi por horas esse refrão:

Some people think they’re always right
Others are quiet and uptight
Others they seem so very nice nice nice nice (oh-ho)
Inside they might feel sad and wrong (oh no)

E fiquei pensando, pior que é verdade! Quando eu cismo com uma música fico ouvindo todo dia, toda hora hahaha x] Perdi a linha de raciocínio.
Bom estou cheio de disposição e cheio de vontade de fazer as coisas, acho isso super ótimo. Amanhã vou com meu pai ele ao centro, ele vai fazer exame de próstata e eu quero rir um pouco ehauehauheuae, ele falou assim:”Vamos levar uma arma? Se eu rir você atira em mim!” /rachei
derir

Haha e o mais importante do post, vi uma pessoa que gosto muito hoje, não é sempre que dá pra nos encontrarmos mas quando dá é super foda *-*. Finalmente tudo esta dando certo e espero que continue assim, quero que 2010 fique super marcado na minha vida. Haaaaaaaaaaaaaaaaa e você ai me da outra chance!? Queria ser importante pra ti como você é pra mim, acredito no destino x] (quem é, sabe quem é). Jajá vou deitar, fui…

The Strokes – You Only live once

~ por Anderson Fernandes em Janeiro 7, 2010.

Deixe uma Resposta

 
