Mudando…

Hoje foi o dia que comecei, ou mehor voltei a estudar, de certa forma eu até gosto de estudar certas máterias, o difícil mesmo é ter disposição pra parar e fazer tal coisa.
Mudando totalmente de assunto, eu estou com vontade de começar a mudar e pretendo ficar mais na defensiva, quero ver se algo mudam também vou mudar coisas que ainda não sei quais são, só sei que precisam ser mudadas. Quero muito passar nas provas e ir embora, começar tudo denovo, acho que isso aqui não tá dando mais. Antes era até bom, quando não precisava me preocupar com as coisas, era só ir a escola, dormir, zoar, beber e depois voltar pra casa e ficar na internet jogando algum jogo, conversando com alguém.
Nesse ano vai ser tudo um pouco diferente, precisarei mudar muita coisa, espero que melhore :S.
Sei que esse negócio de “ano novo, vida nova” não tem o menor sentido é só um ponto de apoio do ser humano pra tentar recomeçar o que por sinal está uma merda, eu vou começar logo, vou começar hoje. Mudança radical \o/
Quanto a menina do outro lado do muro, fico feliz em ter voltado a falar com ela, tem coisas que mudam e coisas que nunca mudam, de certa forma foi algo bom pra mim esse ano ter uma pessoa especial de volta, ela me atura demais x] Pena que como mencionei antes, tem coisas que nunca mudam, não posso querer que mude!

Vida de adulto é um saco e a minha está so começando.

Música de hoje, Kings of Leon – Charmer

~ por Anderson Fernandes em Janeiro 6, 2010.

Deixe uma Resposta

 
