Insônia

Eu sai do computador já era cedo,  mas não consigo dormir por nada. Deu uma vontade louca de ouvir Radiohead e escrever, escrever muito, normalmente por volta desse horário eu penso mais do que o normal em coisas diversas, em pessoas, no que posso fazer, no que não fiz, penso no que pensar, escrevo músicas, olho fotografias dentre outras coisas.

O sono não vem, outras coisas gostão de vir no lugar dele, coisas que não gosto muito de pensar. As vezes gosto de apoiar a cabeça na mesa do computador apagar a luz e ficar ouvindo músicas por horas, parece meio doentio mas me faz um bem!
Hoje sai da normalidade e me deixei levar, falei várias coisas que não eram pra ser ditas =x Sabe quando ficamos transtornados consigo, por motivos de força irracional, deixamos levar e logo vemos que tem coisas que não são pra ser ditas, não quero estragar o que já foi descontruído por mim antes, não quero voltar a ser o monstro de antes, só quero ser amigo e ser reconhecido como isso, porque deixo uma garotinha tomar conta u.u

Meus planos pra essa semana são mudar, mudar e mudar, isso faz parte de algo que estou pensando nesse momento. Queria o que era meu devolta, queria recomeçar, quero você!

Radiohead – Fake plastic trees

A green plastic watering can
For a fake chinese rubber plant
In the fake plastic earth

That she bought from a rubber man
In a town full of rubber plans
To get rid of itself

It wears her out, it wears her out
It wears her out, it wears her out

She lives with a broken man
A cracked polystyrene man
Who just crumbles and burns

He used to do surgery
For girls in the eighties
But gravity always wins

And it wears him out, it wears him out
It wears him out, it wears him out

She looks like the real thing
She tastes like the real thing
My fake plastic love

But I can’t help the feeling
I could blow through the ceiling
If I just turn and run

And it wears me out, it wears me out
It wears me out, it wears me out

And if I could be who you wanted
If I could be who you wanted
All the time, all the time

~ por Anderson Fernandes em Janeiro 5, 2010.

Deixe uma Resposta

 
