Vida nova?


Reveillon é sempre expectativa e álcool, o álcool e pessoas especiais não podem faltar, promessas são feitas, coisas idiotas perguntadas ¬¬ , mas é isso ae, isso é estar bebâdo. Não estou escrevendo como antes e o post vai ficar uma porcaria mas eu preciso atualizar isto.

Comecei cedo com um copo de vodka ouvindo CANNIBAL CORPSE, logo ficou de noite e o copo foi enchendo e esvaziando, como é bom ficar louco x]. Nossa eu entrei em um carro e rodei anchieta toda, bebâdo indo na casa de pessoas que nunca vi na vida, bebi tudo que tinha nas casas ehauehauehaue *-*

Sem o papo de: “Esse ano eu prometo que vou…” acho que foi tudo perfeito, é bom ficar o primeiro dia do ano pensando, e é bom pensar em não ter que pensar certas coisas(deu pra entender?). Eu só não entendo, me sinto tão bem perto de certas pessoas:/, e coisas que parecem insignificantes, significam tanto, tento que por mim poderiam durar a eternidade, coisa distante. As vezes é bom sonhar e fingir que tudo vai ser como necessitamos ou, pelo menos queremos que seja. Espero que esse ano eu amadureça um pouco mais e não liguei tanto pra quem não liga pra mim, quero ser mais egoísta, espero que eu volte a conseguir olhar pro rosto de uma pessoa em especial e não sentir nada, nem raiva, nem saudade, absolutamente nada! Coisas boas aconteceram no fim do ano que passou, mas acho que fazendo uma média, foi o pior ano da minha vida, quero que esse ano seja apenas o que tem que ser!
Escrevi o post ouvindo essa música que não sai da minha cabeca x]

~ por Anderson Fernandes em Janeiro 2, 2010.

Deixe uma Resposta

 
