E não tem mais nada negro amor…

Goodbye_by_Dark_Scythe

Venho aqui nos piores momentos pra tentar aliviar um pouco o que sinto, através de palavras jogadas aqui consigo sentir alívio. Não quero que sinta pena ou que ache que sou um louco, pelo contrário, acho super justo o que fez e me sinto mal por não ter conseguido aceitar por egoísmo.

Fazem exatos nove dias, você conseguiu ter forças pra fazer o certo. O certo pra você, o certo pra mim. Sempre achei que dependia do seu simples “oi” pra ter um dia feliz, sempre achei que precisava de você pra sobreviver, tornei as coisas frustrantes e repetitivas, tornei o sentimento bom e puro em uma rotina entediante. Já não suportava mais aquilo tudo, nunca soube lidar com coisas desse tipo, sempre acho que sei de tudo, coloco palavras, descrevo o que você sente, pode ser que eu seja doente e louco, a palavra amor não justifica nada, a palavra valor tomou uma forma diferente e perdeu o sentido e agora eu entendo o real significado.

Você me fazia tão bem, e de repente começou a fazer um mal. Na verdade eu fiz mal pra nós dois, me arrependo de tudo que fiz e não espero perdão, na verdade até aceito sua condição. Sinto que aprendemos da pior forma como a distância, a insistência e até mesmo a diferença dos signos. Talvez não seja pra ser mesmo, você vai pensar: “Agora que ele percebeu isso?” já percebi a muito tempo, talvez na mesma época que você também percebeu, eu só nunca quis acreditar.

Só quero dizer o que já te disse várias vezes, todos os momentos em que estive com você foram os mais perfeitos e mágicos pra mim, nunca foi assim com nenhuma pessoa. Obrigado por ficar comigo no dia primeiro, foi um dos dias mais legais e que nunca vou esquecer. Só quero que me desculpe e que seja muito feliz, esquece aquela hipótese de ficarmos “colegas”, a quem eu estou enganando, pra ser sincero eu estou bem assim e você também. Espero que tenha lido até aqui x]. Consiga uma pessoa que te faça muito feliz e que te ame como você a ama. Mais especial que você não há, sempre estaremos ligados de alguma forma, adoro você pequena. Espero que você fique aqui nesta página, e que eu te esqueça assim como você já me esqueceu.

~ por Anderson Fernandes em Junho 22, 2009.

Deixe uma Resposta

 
