Que a noite traga alívio imediato…

abraco6

Mais uma vez às lágrimas caem, por eu acreditar que aquele ser que me apaixonei era livre de defeitos e diferente de tudo que eu já conheci até hoje. Cometer erros é a coisa que nos seres humanos, mais sabemos fazer, e com perfeição.

Eu queria entender como chegamos a tal ponto, todo meu esforço não valeu de nada, todo meu sentimento de nada valeu. O que restou pra mim foi uma pessoa seca de poucas palavras, que não está nem ai para os meus verdadeiros sentimentos. Sei que devo me afastar, minha cabeça entende isso, mas ela não trabalha em conjunto com meu coração, esse sim sempre estraga meus planos, e sempre me faz dizer coisas que devem ficar guardadas.

Depositei em você toda minha vontade de ter alguém, meu erro foi não ter paciência, mas ter muita paciência também seria um erro, eu já não gosto muito de viver e ainda acontecem essas coisas. Eu queria voltar no tempo, e não viveria todos os nossos momentos, evitaria você, faria uma amizade bem sólida e saudável, assim não me castigaria tanto.

A verdade é que eu também não gosto de sentir isso por você, eu gostava, mas você mudou completamente e não é mais o que eu quero pra mim. Agora vem a parte difícil, te esquecer, esquecer tudo e não te odiar por isso, afinal você não tem culpa, eu que errei, em um momento de cegueira esqueci até quem sou.

Talvez não exista mesmo a droga do amor.

~ por Anderson Fernandes em Maio 20, 2009.

Uma resposta to “Que a noite traga alívio imediato…”

  1. Bonitas palavras, até a tristesa tem sua beleza… mas meu amigo. Eu desejo pra ti o melhor dos amores. E muita vontade de viver, coisa que eu estou aprendendo ainda a ter. Mas façamos o seguinte… Vamos afogar ainda nossas tristezas num copo. É só marcar. ^^

Deixe uma Resposta

 
