Se você me ama, me deixe…

fdsfdssdada

Esse ano tem sido bem confuso, desde o seu primeiro dia me aprontou armadilhas. O melhor dia da minha vida deixou algumas conseqüências, estou cansado de forçar as coisas e tentar ser alguém melhor, no final das contas você preferiu não magoar um outro alguém. Eu queria mesmo é esquecer tudo isso, me tornar pelo menos algo útil pra você. Não sei se vou conseguir esquecer tudo isso, afinal foi tudo tão surreal. Queria voltar no tempo, mas ficaria em dúvida em fazer tudo certo ou não fazer absolutamente nada. Todo produto possui um defeito de fábrica, o nosso é esse sentimento inútil, que não muda em nada o rumo de nossas vidas, me pergunto todos os dias, pra que tanto amor se não podemos nem ficar juntos?

Estou super mal, mas preciso parecer bem, tenho que fazer parecer indiferente, tenho que fingir que não me abalo. Espero que você tenha feito a escolha certa, você cresceu, aprendeu a ser complicada como o resto das mulheres, acho que devo ficar feliz por isso, afinal só nos homens temos que parecer idiotas.
Vou deixar dois “poemas”, “pensamentos”, coisas que passam pela cabeça de uma pessoa assim como eu. x]

Amorato de Louquila

“Amor assim puro, não encontramos facilmente,

Sem corantes e conservantes, sem ser industrializado

Amor que nos faz sentir, o fluxo da magia viajando por nossas entranhas,

Nos fazendo agir sem pensar, a droga do amor como todas as drogas, fazem mal e nos leva a fazer coisas irracionais.”
———————————————————————————————————————————————————————————–

Pseudo-intelectualismo, formas de amar

“Uma pessoa pode amar varias outras,

Mas apenas uma a amara da mesma forma,

Acredito no amor verdadeiro,

Mas o amor verdadeiro não pode acreditar em todo mundo,

O amor e cego, o amor e mudo… ele não diz, ele não vê,

Mas ele pode ser sentido como a brisa…”

~ por Anderson Fernandes em Maio 13, 2009.

Deixe uma Resposta

 
