Já era hora de crescer…

dor1

Culpo-me, me culpo sim, me culpo de não ter capacidade de compreensão, paciência, maturidade, companheirismo. A única certeza que eu tinha era de que gostava de você de verdade e de que estávamos perdendo tempo ficando longe um do outro, já gostei de muita gente, mas sentimento igual ao que tinha por você não se equiparava a nada desse mundo, era tão especial, tão mágico, surreal.

Depois das conseqüências vemos o tamanho do erro, nunca acreditei que você teria coragem de colocar o ponto final, me sinto super idiota agora.

Bom, não tenho muito a falar, prefiro ficar calado curtindo meu Keane, ajuda bastante , só tenho a te agradecer. Dizem que somente três coisas jamais voltam atrás: “A flecha atirada; a palavra dita e a oportunidade perdida.” Consegui dizer coisas e perder oportunidades, só não atirei nenhuma flecha, se tivesse um arco atiraria uma ao céu e deixaria cair na minha cabeça dura, quem sabe assim eu deixaria de ser “pequeno”.

Espero amadurecer com isso tudo, aprendi a tirar proveito das piores coisas assim como das boas. Obrigado Pequena.

“Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter…”

~ por Anderson Fernandes em Março 29, 2009.

Uma resposta to “Já era hora de crescer…”

  1. Olá, obrigada pela visita e pelo comentário tbm! Queria dizer que esse ele não existe, apenas na minha imaginação, aquele ser perfeito que um alguém sempre sonha encontrar. Não sou tão timida, você sabe disse e se esse alguem existisse, eu ja teria dado oi do jeito que sou cara de pau x)
    Volte quando quiser, beijos :*

Deixe uma Resposta

 
