Ela disse adeus…


noescuro1

O que já era bem previsível veio a acontecer, da forma mais ridícula que conseguimos jogamos fora tudo que de mágico havia acontecido, que de especial viria a acontecer….

Com uma lagrima escorrendo eu disse as ultimas palavras, fingindo que tudo estava bem e que isso não me abalaria nem um pouco, só assim pra fazer ela desistir da idéia de ter esse amor impossível, só assim pra livrar-me dessa impaciência que assombra cada minuto do meu dia. Tinha tanta coisa pra dizer, tantos motivos pra fazer você a pessoa mais feliz do mundo, e por impaciência jogamos tudo fora, eu joguei tudo fora.

Sempre esteve bem visível que você não esta preparada, e eu sempre te cobrei as coisas de forma egoísta só vendo meu lado e meu desejo de contigo ser feliz, deu nisso.

Não posso voltar atrás, se sempre fizer isso você jamais vai se sentir segura, não confiará no que digo. O que resta é parar e pensar o quanto fui idiota esse tempo todo, e porque insisti tanto em uma coisa incerta, e porque deixei esse sentimento guiar nossa amizade.

Desejo de longe que você seja muito feliz, pois fui incapaz de fazer isso por nos. Por você, por mim, talvez isso seja o melhor a fazer, agora vai doer um pouco, depois passa.

E agora!? Fiquei sem chão :S, acho que dessa vez é definitivo.

~ por Anderson Fernandes em Março 22, 2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: