Resolvi carlar-me.

silencio

Ultimamente não tenho ligado muito pras coisas ao redor, desacreditei um pouco das coisas, das pessoas. Afastei-me um pouco das pessoas que era de costume ficar perto, acho que devo viver um pouco em função a mim e esquecer as coisas que me perturbam tanto, principalmente os problemas que parecem sem solução, se eu pudesse resolver tudo sozinho mas dependo de pessoas, parece tão difícil tentar fazer alguém feliz e ser feliz com isso. ):

Resolvi ficar quietinho e esperar as coisas se acertarem com o tempo, eu já estava virando um pé-no-saco e ia acabar fazendo com que tudo que aconteceu fosse por água abaixo. Vou esperar ela falar algo, minha parte eu acho que já fiz se as coisas não acontecerem é porque é pra ser assim e ela talvez não queira mesmo. Só queria que ela entedesse que a amo de verdade =/.

Aaaaaaah o título é intensional leitores, obrigado pela visita. ^^

~ por Anderson Fernandes em Março 20, 2009.

Deixe uma Resposta

 
