Pra ser sincero…

lis01

Voltando a escrever depois de um bom tempo. Ando pensando bastante nas coisas, problemas e soluções, acabo chegando a lugar algum. Pessoas que pensam muito não costumam ficar sem problemas e acabam vivendo em função deles, de forma que vire um hábito ter problemas ou criar algum.

Ultimamente a palavra “relacionamento” me perturba bastante, não tenho a paciência que eu tinha antes e acabo agindo por impulso, afundando mais ainda as possibilidades positivas, fazendo com que a distância entre nos aumente a cada dia que passa, e que o amor que sentíamos se torne mais comum a cada dia, como um nada.

Nós não admitimos nosso egoísmo, mas na verdade sempre vemos o nosso lado e nos fazemos as mesmas perguntas: ”Será que ela não enverga o quanto a amo!?“,”Não acredito que ela está jogando tudo fora!”, e nem paramos se quer pra pensar o que a outra pessoa sente, quais são seus reais motivos de não se entregar.

Estou bastante preocupado com as coisas, sinto medo de perder pessoas que gosto pela minha impaciência e pensamentos imaturos. Tentar amadurecer um pouco e deixar as coisas fluírem normalmente é uma das minhas metas, fazer as coisas serem como deviam ser.

~ por Anderson Fernandes em Março 16, 2009.

Deixe uma Resposta

 
