Nem sei pra onde vou…

596388

Estive um bom tempo sem postar aqui, por uns motivos pessoais. É de costume deixar bem claro aqui o que estou sentindo no momento, deixando-me bastante vulnerável para certas situações. Resolvi largar o blog anônimo e voltar pra esse, mas vou tentar não deixar tão claro tudo o que rola.

O começo desse ano não poderia ser melhor, fiz o que gosto de fazer e fiquei perto de pessoas que fazem diferença pra mim pessoas de total importância, bom ainda estamos no dia 14, mas já aconteceu bastante coisa boa nesse ano, algumas ruins também como no dia em que quase morri, nesse comecinho já rolou de tudo, amor, raiva, mentiras, verdades, momentos mágicos e momentos de angústia, arrependimento e o pior, a falta de em alguns momentos certa atitude. Estou gostando, mas é chato admitir e deixar tão na cara, isso pode estragar certas coisas, sempre estive nem ai pra certas coisas, mas vou tentar fazer diferente e tentar fazer certas pessoas mais felizes esse ano.

Peço desculpa por certas coisas que te falo em momentos de estresse. To tentando deixar em off certas coisas para preservar outras, vai ser melhor assim, tudo tem seu tempo não vamos apressar as coisas. Queria viver cada dia desse, dias são preciosos e não damos valor a momentos, o tempo em que ficamos parados pensando podíamos estar fazendo algo do lado de quem gostamos.

Quero que pessoas a quem dou valor me dêem troco, e me presenteiem com a mesma amizade que ofereço, estamos aqui por pouco tempo, vamos fazer valer um pouco a pena e fazer a diferença. Esse e o ano de ser alguém, e fazer para as pessoas o que realmente merecem.

~ por Anderson Fernandes em Janeiro 14, 2009.

2 Respostas to “Nem sei pra onde vou…”

  1. Sim, que você quase morreu.. e eu fiquei puxando meus pentelhos, de tão desesperada que eu tava.
    iuahauihaiuahuihaiuaa

    esse ano tudo será diferente, é só acreditar ;]

  2. Cara, o texto parece que foi escrito para uma única pessoa e não para todos os leitores. Eu particularmente não entendi nada, embora o jeito como tu escreve conseguiu me manter atento até o final do texto.

Deixe uma Resposta

 
