Que seja eterno enquanto dure…

atyaaabzmziy1byhm1vj8nej0yzc0hi0nv2awu5uuh5u7xc_xie1-uzdda_nbd38fe9esfjlqjdmot-7vv6xa6gwvs8xajtu9vbmwtu8er1nlknq3juelcabsqdb6w

Tudo começou a um bom tempo atrás, começamos a nos gostar muito rápido, apesar da distância ser mínima a dificuldade de nos vermos impedia que as coisas acontecessem, por algum motivo acho que foi melhor assim, estamos muito mais maduros agora e talvez muito mais apaixonados do que na época, só que ainda existem fatores que atrapalham mas estou disposto a passar por cima de tudo, e viver isso que e tão mágico esse sentimento que e tão bom de sentir, quando estou perto de você tudo não importa e só nesse momento imagino as milhares de coisas que podem acontecer.

Quero tentar ser feliz contigo, e fazer durar o máximo possível, ingenuamente dizendo: “Quero que dure para todo o sempre”, obrigado pelos momentos que foram mais do que perfeitos, e todas as vezes que te vi foram mágicas, tanto tempo passou e ainda sentimos aquilo que sentíamos á tempos atrás, talvez estejamos destinados a ficar juntos, quero arriscar ser feliz com você e se der certo vai ser eterno.

Da primeira a última tão recente vez que ficamos juntos, apesar de que estávamos bêbados, eu lembro de tudo, e relembro cada momento, você deitada no meu braço as palavras os beijos tudo foi perfeito, e não poderia ser melhor a virada do ano, você me marcou e marca bastante, mexeu e mexe bastante comigo até hoje, muito tempo passou você vivendo ai e eu aqui e quando nos vemos parece que nada importa o tempo passa rápido e me sinto super bem, algo inexplicável .

Obrigado por tudo, e por fazer dos meus momentos com você os melhores e mais perfeitos, tu sempre significou muito, e acho que nunca deixamos de sentir isso, só esquecíamos o que importava.

~ por Anderson Fernandes em Janeiro 3, 2009.

Uma resposta to “Que seja eterno enquanto dure…”

  1. Eu te amo meu bundudo perfeito !

Deixe uma Resposta

 
