Damn expectation…

expectativa1

A pior coisa que um ser humano pode ter é expectativa, esperamos uma reação, um gesto, um acontecimento que fez-se em sua mente de uma forma, que geralmente não corresponde, assim ficamos decepcionados. Mas quando você não espera nunhum gesto de carinho mas também não espera um gesto brusco, ou seja, mesmo sem querer estás a criar uma expectativa (inevitável, não tem como escapar à expectativa) e mesmo assim se sente ferido, fica triste, o que fazer ? Deixar a situação rolar? Ter uma mudança radical no estilo de vida?. Ás vezer ficamos estarrecidos e na inércia que se abate sobre nós por instantes, nem os olhos conseguimos mexer. Mas temos a capacidade de nos reestruturarmos com rapidez, então, ou aceitamos a situação ou a mudamos. O problema e encontrar a solução perfeita para cada tipo de problema.

Minta, minta na minha cara fale que não é nada, isso é o que eu quero ouvir, diga com um sorriso para esquecermos tudo. Não é e não será nunca mais  a mesma coisa. Ao encontro a magia se foi, o que causava aquele puxão entre nossos corpos foi cortado pelos bons modos de uma garota fiel, tu não e minha mas a dor é.


~ por Anderson Fernandes em Dezembro 19, 2008.

Uma resposta to “Damn expectation…”

  1. Expectativas vêm sempre acompanhadas de frutração. Ok, há exceções, mas em geral, é isso.
    No ano que passou aprendi que devo deixar fluir, não estagnar, mas deixar fluir, se eu me mexer demais o oléo quente cai em cima de mim e doe muito.
    A vida é cheia de aprendizados… Taí a graça dela.

    Comecei a divagar…

    beijooo
    saudades!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: