Nem sempre faço o que é melhor pra mim :(…

Derrepente perdeu a graça, não sinto mais vontade, quero ajudar mas só atrapalho, talvez tenha que ser assim. Não to afim de escrever =[

por ai

Engenheiros do Hawaii – Nunca se sabe

Sei que parecem idiotas

As rotas que eu traço

Mas tento traçá-las eu mesmo

E, se chego sempre atrasado

Se nunca sei que horas são

É porque nunca se sabe

Até que horas os relógios funcionarão

Sem dúvida a dúvida é um fato

Sem fatos não sai um jornal

Sem saída ficamos todos presos

Aqui dentro faz muito calor

Sempre parecem idiotas

As rotas que eu faço

Sempre tarde da noite

E se ando sempre apressado

Se nunca sei que horas são

É porque nunca se sabe

É porque nunca se sabe

Nem sempre faço o que é

Melhor pra mim

Mas nunca faço o que eu

Não tô afim de fazer

Nem sempre faço o que é

Melhor pra mim

Mas nunca faço o que eu

Não tô afim

Não quero perder a razão

Pra ganhar a vida

Nem perder a vida

Pra ganhar o pão

Não é que eu faça questão de ser feliz

Eu só queria que parassem

De morrer de fome a um palmo do meu nariz

Mesmo que pareçam bobagens

As viagens que eu faço

Eu traço meus rumos eu mesmo (a esmo)

E se nunca sei a quantas ando

Se ando sem direção

É porque nunca se sabe

É porque nunca se sabe

Nem sempre faço o que é melhor pra mim

Mas nunca faço o que eu

Não tô afim de fazer

Não viro vampiro, eu prefiro sangrar

Me obrigue a morrer

Mas não me peça pra matar, não!

~ por Anderson Fernandes em Dezembro 5, 2008.

Uma resposta to “Nem sempre faço o que é melhor pra mim :(…”

  1. Nem sempre o que fazemos parece ou é o certo, mas não quer dizer que não é o que devesse ser feito e que não serviu de alguma forma para algum fim.
    Espero que as coisas melhorem pra você, e eu sei que vão. Nem sempre parece que vai melhorar, mas sempre acaba melhorando, pode não ser no tempo que esperamos que seja, mas…
    Enfim,
    às vezes as coisas apenas se encaixam

    beijonatesta
    amo muitO
    fica bem ^^

Deixe uma Resposta

 
