Eu realmente queria…

windowslivewritervisitantes-10785escrita2Hoje eu queria encontrar um espaço, onde pudesse deixar isolada minha dor.
Hoje eu queria sentar-me no chão, e apoiar a cabeça no colo de alguém.
Hoje eu queria que algum coração, sentisse falta do meu.
Hoje eu queria poder encharcar algum ombro, com as minhas lágrimas.
Hoje eu queria acreditar realmente no amor verdadeiro.
Hoje eu queria acreditar que você me ama.
Hoje eu queria esquecer, que meu coração está vazio, e minha alma está morrendo.
Hoje eu queria acreditar, que no livro da minha vida, não estou escrevendo a última página, e sim começando a escrever um novo capítulo.

~ por Anderson Fernandes em Dezembro 3, 2008.

Uma resposta to “Eu realmente queria…”

  1. ♪ ♪ Nem tudo é como você quer… (..) pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeitO ♪ ♪

    ~só me veio isso à mente

    beijoonatesta
    amo.te!

    P.S.: adorei o post ;D

Deixe uma Resposta

 
