Explica?

14pensador1

Talvez, eu nunca tenha me sentido assim com ninguém, mas quando estou perto de ti tudo transforma-se, o mundo fica pequeno e se reduz a um espaço onde so cabe você e eu. Não é tudo tão normal, temos nossos obstáculos mas só em estar perto já basta.  Pessoas tão parecidas, na forma de agir, de pensar e até mesmo falar, isso pode?

Você foi e é a pessoa que eu mais me identifiquei até hoje, você me completa, você é um pedaço meu , eu sou um pedaço teu, você sou eu, eu sou você. Não sei ainda se isso é bom ou ruim, só sei que cada dia que passa eu penso mais em você, e a necessidade de ficar perto cresce também, certas horas sinto a vontade de ficar perto de você só pelo motivo da tua presença ser importante, só para olhar nos teus olhinhos perfeitos e na tua forma única de ser e agir.

Não me vejo mais sem você ao meu lado, se somos iguais mesmo, nos amamos na mesma proporção, e nossas necessidades são iguais. A cara com palavras eu não consigo escrever o que eu sinto, é algo inexplicável, esse sentimento fora do comum que faz com que eu te queira mais a cada dia que passa.

Nunca vou te deixar carinhaaaa! Amo tu M&M’s

Nunca mais postei música, vou colocar uma que estou ouvindo muito ultimamente, não tem nada a ver com o assunto ehauehehaueh x], mas sou assim nada a ver😉

Knights of Cydonia

Come ride with me through the veils of history,
I'll show you a God falls asleep on the job,
How can we win when fools can be kings?
Don't waste your time or time will waste you

No-one is going to take me alive
The time has come to make things right
You and I must fight for our rights
You and I must fight to survive 

No-one is going to take me alive
The time has come to make things right
You and I must fight for our rights
You and I must fight to survive 

No-one is going to take me alive
The time has come to make things right
You and I must fight for our rights
You and I must fight to survive

~ por Anderson Fernandes em Novembro 14, 2008.

2 Respostas to “Explica?”

  1. Bom, jám disse à voc~e que em relação à sentimentos, sou a menos adequada a dizer qualquer coisa! :S
    Sei o que sente, e torço aqui pra que haja uma solução madura vinda do outro lado (a pessoa envolvida). Se há um sentimento, porque não vivê-lo intensamente?Porque não largar tudo e investir? Se há sentimento, porque não investir? Se há outros laços a envolvendo, embarreirando algo sobre vocês, porque não rompê-lo?
    eu e minhas perguntas.. :S
    hahaha!
    Cuidado pra esse sentimento não se tornar uma obcessão!Sei como é isso.. cuidado pra não se machucar.
    se cuida, Dande🙂

    gosto muito de ti.
    beeijo

  2. Que lindo *-*

    Como já lhe disse:
    é só eu sumir pra você dar as caras
    digo, mandar as frases encadeadas.

    E como eu já lhe disse[também]:
    você escreve muito bem
    quisera eu escrever tão bem quanto você.

    beijoo
    amo.te

    P.S.: sem muito o que acrescentar, sorry

Deixe uma Resposta

 
