Eu me pergunto…

Eu me pergunto, como as coisas acontecem, de forma estranha e diforme, nos sentimos bem e mal ao mesmo tempo, achamos que o errado e o certo a fazer, e que o certo nos faz mal, esses ultimos dia foram meio confusos em relacao a sentimentos, eu queria que fossem equivocados, mas e algo sem explicação, gosto de vivenciar isso mas o medo de que chegue ao final, faz meio com que meu coracao se comprima de forma dolorida.

“Queria roubar ela pra mim de vez, mas e ela? Será que ela ia querer ser roubada por mim?”

Eu já desisti de querer saber o que vai acontecer amanhã, e só quero uma coisa mais do que tudo, aproveitar o hoje ao teu lado x].

Como começou? Tão sem noção que eu nem lembro mais. Me apeguei super rápido, e um dia quando acordei ja gostava de você, tão igual a mim, tão louca, tão assim EU.

Conseguiria ficar horas e horas deitado na tua barriga, falando sobre tudo o que vem na cabeça,

Queria saber como vai ser daqui pra frente, não quero ficar mal, nem te deixar mal, ja pensei em até provocar um motivo para afastar-me de ti, mas a quem eu estaria enganando? Acabou que minha dor tornou-se tua dor, e eu queria diminuir isso de alguma forma que nao doesse nem em mim nem em voce, eu me pergunto o que faremos?

Te quero muitoooooo mesmo x]

~ por Anderson Fernandes em Novembro 1, 2008.

4 Respostas to “Eu me pergunto…”

  1. Q leegal essa históriia heein!
    (:

  2. O que posso dizer =P?
    Eu deveria dizer…

  3. Nossa cara adorei seu blog!

  4. Menino,
    eu sumi e você apareceu
    HAUSUSUUSASHAUASA
    mas já postei
    nada interessante, só algo pra respirar..!

    Há certas coisas na vida que não vale a pena entender, apenas deve-se seguir. Parar e pensar não vale a pena, então..
    CARPE DIEM
    “às vezes as coisas apenas se encaixam”

    Seja feliz!
    beijoo.me.escreve
    eu te amo muito ;D

Deixe uma Resposta

 
