Realidade…

As vezes e preciso abrir mãos, sofrer mais por um tempo para nao sofrer por longa data, sempre temos a ilusão de que as coisas funcionam como se passa em nossas cabeças, mas na verdade ninguem esta preparado devidamente para a realidade, as vezes até mudamos, fazemos coisas que nao sao de costumes nossos para tentar mudar a opnião das pessoas que queremos conquistar, mas nem paramos pra pensar que se realmente mudarmos e que se der certo, a pessoa nao vai ter aquele apreço por voce e sim por quem voce finge ser, tudo poderia ser de forma mais fria quanto a relacao de conhecer pessoas, as vezes as palavras ditas por alguem muda as coisas dentro de nos de tal forma, que passamos a achar que aquela pessoa sim é a pessoa ideal, mas as vezes criamos uma fantasia em que acabamos por acreditar, que devemos fazer tudo por um outro alguem, e nem paramos pra pensar o quanto isso nos faz mal.

Simples gestos as vezes fazem significar mil coisas, mas as vezes a falta de uma palavra é como se alguem pisasse nos nossos sentimentos, as vezes aquela sençação tão boa de ver a pessoa e o coração acelerar de tal forma, se torna uma coisa frustrante a ponto de fazer voce ficar se lamentado por ter deixado a coisa chegar a tal ponto, as vezes queremos outra chance para fazer as coisas, mas nem sabemos por onde comecar para fazer por merecer essa chance, talvez voce nao receba essa chance pelo simples momento de a vida querer te poupar de coisas que voce acha que será bom.

Hoje eu falo, nao quero mais esse sentimento miseravel, abro mão de você, abro mão de uma coisa que pra se chama falsa felicidade.

~ por Anderson Fernandes em Agosto 29, 2008.

2 Respostas to “Realidade…”

  1. Amoooooooor *-*
    não sei se você leu meu e-mail, você não tem cara de quem lê e-mails, sendo assim.. eu vou sumir do msn e orkut por um tempinho… vou ficar só no blog e e-mail e essas coisas…
    Nem entrar escondido rola mais, também nem quero =/
    recado dado

    Eu sempre canto aquela musiquinha, alias nem canto.. eu penso mesmo: “Não vou mudar em vão, pra que mentir? Se os dias vem e vão e não me vejo aqui…” Porque às vezes a gente faz o que o coração quer que façamos, e o que o cérebro irracionalmente manda porque ele acha que é assim que a banda toca. E aí vira uma bola de neve, só que só será descoberta depois que não sei porque, percebe-se que tá tudo indo pra um lado muito incerto, e não parece mais que é aquele caminho que se qr seguir, parece que está se vivendo a vida de outra pessoa. Aí que acontece a piração e você, depois de um pouco de sofrimento e frustração, manda tudo pra merda e faz o que te dá vontade, o que você sempre quis fazer mas teve medo, ou não sabia. ou não queria enxergar…
    Aí tudo fica beem (?³³³)
    até acontecer de novo… éé sempre preciso passar por isso quantas vezes forem necessárias, é o risco de viver neh?
    O mundo dá voltas.. e você segue o ritmo dele, ou então faz seu proprio ritmo
    eu, hoje, acredito mais do que nunca, que tudo acontece por um motivo, a gente não entende logo de cara muitas vezes, mas um diia quando menos se esperar bate aquela ‘luz’ e o entendimento vem. A gente passa por certas coisas porque deve passar. Porque é preciso pra crescer, pra aprender.. Pra entender, ou mesmo ver o mundo de outro jeito. Como uma obra de arte num museu. assim é a viida, você pode passar por lá mil vezes. você sempre vai enxergar uma coisa diferente

    ixiiii falei tanto que nem sei onde fui parar…
    vou-me indoo
    beijooo cabeludooo
    amo você demaaais!
    e já estou com saudadeees!
    qualqr coisa manda e-mail pra mim
    beijos.me.liga.x]

  2. é bom sabermos a hora certa
    de abrir mão de uma coisa que
    só nos faz e mal e nos prejudica!
    Bjunda =*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: