Sem parágrafo…

Sempre quero postar, tenho ideias, mas quando eu arrumo esse tempo para passar pro papel tudo o que penso as ideias somem, é agora tenho 18 anos, e nem vi esse tempo todo passar, o tempo passou e a minha cabeca continua a mesma de sempre.

Estou fazendo porcarias demais, mas e por um bom motivo entao acho que tenho um perdão garantido, periodo de mudancas, preciso de mais responsabilidade ta super em falta no meu estoque, confuso quanto ao que farei pra escrever a minha historia, comecei como um cara palhaco que adora ver as pessoas rindo, e adora fazer as pessoas rirem nem que seja de

coisas simples e idiotas, eu sempre quero fazer o dia das pessoas melhor, mas acabo fazendo as pessoas pensarem que eu so sou brincadeira, so sou um palhaco que fala coisas erradas nas horas certas, acontece que a vida nao e so brincadeira e eu tambem nao sou so um palhaco.

Sentimentos, o que dizer deles, cansei de dizer que nao servem, que nao prestao, nao sao eles os errados, sou eu que nao tento compreende-los, e tambem nunca encontro alguem assim como eu pra compartilhar tudo o que eu tenho de bom, sempre me engano a respeito das pessoas e monto uma imagem totalmente fora da realidades das mesmas, sempre fui idiota a ponto de achar que um dia farei as pessoas mudarem de opiniao quanto a minha imagem, eu sou eu, sou simples, carente as vezes mas nao por falta de qualquer carinho, qualquer abraço isso voce encontra em qualquer esquina, alguem querendo se divertir, sinto falta de uma unica pessoa, uma pessoa que de valor a sua existencia e nao faça de voce pouca coisa.

Futuro, nao sei bem o que vou fazer ainda penso em teatro, se eu for capaz de expressar minhas ideias quem sabe nao escrevo minha peças, sinto uma forte atracao pela musica, meu sonho seria trabalhar com isso, mas sempre me falam, vida de musico e incerta, voce esta no pais errado, acho que dizem que tudo e dificil, porque nunca tentaram, acho que nada e tao dificil a ponto de nao ser feito.

Amizade, eu nao sei mais quem e amigo e quem e colega, tinha amizades solidas que viraram pó, tenho colegas que fariam tudo por mim, poderia considerar como amigos, mas nao sei se confio mais, nao sei se merecem minha amizade, penso que a grande maioria das pessoas que convivo a dois anos vendo todos os dias apenas vao sumir, e vao aparecer mas outros 20, 30 parecidos.

Klaryanne, nao gosto muito de falar sobre, sentimento confuso. Amigos? Não sei nao parece, colegas, talvez, essa palavra me lembra voce “talvez”, musicas me lembram voce. Me perguntam : “O que voce viu nela pra gostar tanto, eu respondo “Me diz voce, porque eu nao sei….”, as vezes e tarde demais pra fazer coisas que deveriam ser feitas a tempos, como dar um simples ponto final porque e tao dificil? Porque tem dias em que acordamos achando que as coisas mudaram assim como magica, e caimos na real, que nada podemos fazer. Queria um explicacao pra esse sentimento incompreendido e nao correspondido. As vezes parece que nem nos conhecemos, as vezes da vontade de acreditar nessa mentira.

Me disseram que aos 18 anos que a vida comeca, pra mim so comeca a realidade, quanto mais o tempo passa mais deixamos as fantasias que tanto nos alegram na infancia, e comecamos a viver a realidade, acho que essa e a explicacao pra ficarmos velhos tao rapido.

Sem parágrafos…
Alegre palhaço triste
Tua lucidez já se fora em febre
Triste palhaço alegre
Por que nessa vida insistes?

O palhaço que ri desvairado
É o mesmo que segue se esvaindo
Toda a vida ao longo de um fio fino
Suportando vários “seus” lado a lado

Que importa a alegria do disfarce
Que importa o “ao redor do picadeiro”
Se sempre acaba por passar mesmo janeiro
Se sempre acaba por negar a própria face

Havia de se resolver com uma canção
Confessa o palhaço, cego, canta torto
A canção emudeceu no coração
Muda canção, mas não muda o desconforto

A angústia se alarga no espelho
Sombrio palhaço vazio
Na janela já não há tanto vermelho
Sombrio palhaço vadio

Ri, desvairado, o palhaço
No espetáculo vê o público sorrindo

Dança ao som desse compasso
Para mais tarde chorar em desatino

Vou ficando por aqui curtindo meu somzinho.

Paralamas do Sucesso – Seguindo Estrelas

~ por Anderson Fernandes em Agosto 21, 2008.

Uma resposta to “Sem parágrafo…”

  1. Cabeludooo… sei bem como é, (mas que inferno(!³) acho que você tá cansado de ouvir isso de mim neh? Sempre a Mah dizendo: sei como é, mas eu realmente sei, quando não sei eu digo: imagino como é), estou pra postar mas nem sei ao certo sobre o que falar, eu tenho 39487576745632 de idéias, mas as danadas se mandam qdo eu preciso.

    ow.ow.ow, whoa! Só porque você vira um adulto não quer dizer que você necessariamente deva parar de fazer aquilo que lhe dá prazer. Acontece que suas responsabilidades aumentam e lhe são jogadas tudo de uma vez quando você faz 18.
    Os pais que vão mostrando aos poucos como é merecem um VMA(valeu mesmo anjo!), porque tem uns que não estão nem aí. Só quando você faz 18 eles querem que você haja como eles acham que deve ser.
    Sentimentos servem sim, são eles que regem tudo o que você é o que você faz e o que você é. Se uma pessoa é carrancuda ela faz isso por só ter desgosto, repúdia dentro de si. Se ela é alegre, bem.. a frase disse tudo!
    Essa coisa de pessoas que acham isso ou aquilo de você, ah manda elas tomarem banho de lama, por mais que você seja um anjo, elas sempre vao arranjar algo pra maldizer, ou inventarão porque não importa, nunca estará bom, é foda pensar assim, mas se for parar pra analisar é verdade.
    Não digo pra virar misantrópico, se fechar num casulo, parar de se relacionar, todo mundo tem um cantinho nesse mundo, muitos não sabem onde, nem quando vão achar, nada é por acaso.
    Poxaa viida, se eu fosse desistir toda vez que alguém falasse mal de algo eu já teria cortado os pulsos!!!
    a minha vidinha toda ouvi opiniões contrarias contra praticamente todas as coisas que eu gosto.
    Será que é tão dificil de ver que somos diferentes?
    E essa é a graça, eu vejo por aquela propaganda que tá todo mundo igual, mesma roupa, mesmo corte de cabelo, a mulher causa uma revoluçao porque passa batom vermelho! Aí é que está, ela cansou! Cansou daquela vidinha medíocre, de ser igual, de seguir regras, de todo mundo dizendo o que fazer, ela foi atrás do que ela achava que seria o certo, se não der certo? Hum… levanta, ralou o joelho? Põe curativo e vai a luta de novo! É assim que é!
    Lembra quando eu te falei que se você fosse seguir pra me dizer que eu montaria um fã-clube? Eu falei sério!
    Não dá pra seguir nisso agora? Beleza, mas não desista. A gente vive num mundo totalmente capitalizado, dinheiro pra lá e pra cá. Quantas pessoas eu vi que trabalham e fazem sua música? Quantos artistas consagrados passaram por perrengues pra conseguir conhecimento? Tudo porque não desistiram do seu sonho. “Que frase mais clichê!” mas é a verdade. “nada e tao dificil a ponto de nao ser feito.” ;D
    Amizade… bem, o melhor modo de saber quem vale realmente a pena é precisar deles. Só os verdadeiros estarão lá quando for preciso. Os outros serão… nem sei como classificar. Mamae acha que não sei o que é um amigo pra mim, só porque não temos muita sorte com eles e blábláblá, isso não quer dizer que eu desisti, e eu sei sim, quem é amigo ou não. É mais facil pra mim deixá-los pensando que sou tola porque quando acontecer algo bem, aí eu saberei muito bem o que fazer.

    Escrevi demaaaais…
    Finalizo dizendo que:
    Só porque você vira um adulto não quer dizer que você necessariamente deva parar de fazer aquilo que lhe dá prazer.
    essa semana me disseram que fui criança, fiquei magoada mas pensei.. quem me dera! Tudo era mais fácil! Não quero mudar minha visão de mundo, o céu é tão lindo, ando meio chateada porque ele não está tão azul como eu gosto, mas não significa que ele não esteja lindo do mesmo jeito…

    falei demais *assobia*
    beijoo grandee, cabeludoo
    saudadeees!
    te amo, como você diz: dá distancia daqui até aí, que não é pequena xD
    conta comigo sempree!

Deixe uma Resposta

 
