Eu ia “até o fim”…

Já nao aguento mais, sempre fingindo que esta tudo bem, eu sei, sabemos que doi, devia ser apenas Anderson puro sem enfeites e preocupações sem fingir, sem tentar o impossivel, nunca fiz por onde pra significar alguma coisa mesmo… parece que sou só alguem que voce conhece e que nao faz difereça alguma se eu sumir…

Apenas Anderson e o que preciso ser, acho que gosto de voce mas do que de mim, estupido, cansei x[, queria ser outra pessoa pra tentar novamente, as vezes sou tolo demais, as vezes acho que nao aprendo, e dificil aceitar, queria esquecer isso tudo, parar de fingir que ta tudo bem, deixar pra la tudo isso que me consome aos poucos, parece impossivel…

No final das contas eu queria que voce me observasse, e soubesse que e verdadeiro, mas so nos mesmos sabemos o que realmente sentimos e guardamos pra nos, sabemos nossos pensamentos ,ideias motivos e razões… pra mim que estou de fora, so me resta ver suas atitudes nao consigo ver sua cabeca que nao e nada transparente, atitudes dizem que nao vale a pena eu sofrer tanto, nao vale, o preco que se paga as vezes e alto demais =/… Eu amava voce…

O Preço – Engenheiros do Hawaii

~ por Anderson Fernandes em Agosto 3, 2008.

Uma resposta to “Eu ia “até o fim”…”

  1. Nossa And!
    Não sei nem por onde começar…
    Primeiro: não precisa ser outra pessoa pra começar de novo, a viida é feita de sucessivos recomeços. É só você decidir qdo começar e fazer!
    Amor, nem tudo é como a gente quer, dói, machuca pra caramba, a gente cai, se machuca todo, esse é o risco – o preço, deixar de ser assim e fazer as coisas, NUNCA!
    Eu digo isso pra ti porque te admiro muito por isso, por essa coragem! Não precisa mudar nunca!

    É como diz a música: sempre em frente!
    ;D

    beijoo
    amo muito você, muito mesmo! xD
    conta sempre ;D

Deixe uma Resposta

 
