O mundo da voltas e eu sempre fico tonto…

Tempos sem postar devido a falta de assunto, posto normalmente quando tenho
coisas para colocar pra fora.

Ultimamente as coisas estao ocorrendo de forma estranha, diforme, aulas voltaram e com ela essa rotina, aiai vida ta meio chata meio monotona, aconteceu coisas que eu nem imaginava que um dia fossem acontecer, o problema deve ser eu, assim acho.

Tantas coisas eu deveria ter dito, tantas coisas eu deveria ter feito, mas sempre me importo com reações e acabo não fazendo o que quero nunca, esse deve ser o problema tremenda falta de atitude e medo de reações, muito desmotivado, desiludido, não deveria fantasiar tanto, deveria viver mais a vida real. É o que salva é a música , a única coisa que me alegra, que me faz querer viver, gostaria muito de viver disso so que sempre me dizem que vida de músico e incerta x[ é dificil essa fase de escolhas, essa fase que eu queria pular e ver logo o amanhã.

Tanto tempo sem ver eu pensava que seria diferente do que esta sendo, mais e isso, não fui o que deveria ter sido a tempos, agora e tarde, deixar o tempo passar e ver o que vai dar, gosto muito mas e difícil de entender…

Sempre acho o que procuro e nunca sou encontrado por quem me procura, pensava que poderia dar certo, fantasia…

Deve ter coisas mais importantes para me preocupar, vou deixar de lado isso tudo que me perturba e esperar me encontrarem, queria que não demorasse tanto, sou um tanto impaciente, como uma criança que aguarda um presente prometido…

Sentia saudades e falta da sua presença, deu pra matar a vontade x]…

“Dedilhando a vida, a procura do som perfeito, solando sentimentos, a música perfeita…”

Adoro ler, ta ai algo x]

Antologia

Felizmente existe o álcool na vida.
Uns tomam éter, outros cocaína.
Eu tomo alegria!
Minha ternura dentuça é dissimulada.
Tenho todos os motivos menos um de ser triste.
Estou farto do lirismo comedido.
Como deve ser bom gostar de uma feia!
Pura ou degradada até a última baixeza
eu quero a estrela da manhã.
… os corpos se entendem, mas as almas não.
– Bendita a morte, que é o fim de todos os milagres.

(Carlos Drummond de Andrade – Poesia errante)

~ por Anderson Fernandes em Julho 29, 2008.

2 Respostas to “O mundo da voltas e eu sempre fico tonto…”

  1. Eu li tudo .-.

  2. Rotina é chata mesmo… há sempre aqueles dias em que não há nada pra fazer, falar… dias em que dá vontade de sumir, mudar de país, planeta, não sei;
    Rotina é realmente um saco, o jeito é sacudir a poeira e fazer sempre aquilo que não esparamos fazer: inovar!
    A gente sempre fica pensando, poxaa como teria sido diferente e blábláblá, pensamos sempre no talvez, na possibilidade, não sei porquê mas às vezes parece mais fácil olhar do que agir, seres humanos são assim;
    temos que perder esse medo, o medo é sensato, tudo bem. Muitas vezes nos faz agir de outra forma para nossa própria sobrevivência, mas o medo de tentar?! aaah! esse é o pior dos medos, porque nos faz desistir antes de tentar. =/
    Se tem uma coisa que aprendi vendo ‘Somos Marshall’ foi que por mais duro que seja perder entes queridos, e perder jogos, a esperança nunca deve ser perdida, porque são ela e os sonhos que nos mantem vivos e fazem ser o que somos. Precisamos de algo para acreditar quando tudo parece errado, só mais tarde, ou talvez nunca, entenderemos porque algumas coisas agiram de certo modo, mas foram precisas pra transformar-nos no que somos.

    beijo na ponta do nariz
    amo você amoor
    ~eu escrevi demaais! rs

    P.S.: se teve algo realmente eficaz inventado pelos seres humanos isso foi a música, ela cura qualquer coisa, é uma terapia, não consigo viver sem, e me ajuda em momentos difíceis. That’s All ;D

Deixe uma Resposta

 
