ah…vida real!

Boa noite!
Aiai preguiça, é to bem mais leve, bem mais tranquilo, bem menos triste ou seria mais feliz? Nao importa, agora eu estou bem x]. Andei percebendo que dependendo de como voce esta sentimentalmente a musica acompanha, quando eu cheguei aqui eu tocava musicas tristes, e a cada dia que passava a musica foi ficando mais alegre, com mais vida…

Conversei com ela ontem, tanto tempo que nao nos falavamos, que estava ate adormecido o sentimento que tenho por ela, agora nao sei quando vou ve-la mais, quero que seja logo, quero que aquele momento especial que tanto espero chegue logo =], é pequena tu mexe com o magrelo hahaha, conheco a tanto tempo vejo tao pouco, gosto tanto, obrigado por fazer os pequenos minutos serem magicos… Ainda nao esqueci o que me fez vir, acho que vai demorar a passar mas ja entendi que fugir nao e a solução e que as coisas acontecem por algum motivo, e que da forma que as coisas acontecerem daqui para frente eu nao vou reclamar nao vou questionar, vou apenas fazer minha parte, e deixa o destino fazer a dele…

Aeeeeeee conheci um monte de gente nova que nao quero largar nunca… adoro o pessoal do eu confesso…

Carla, sinto que qualquer coisa que aconteça, agora ou depois, vamos estar sempre ligados de alguma forma, como sempre entivemos. Confesso que vou deixar rolar sem medo do que venha acontecer, gosto muito de voce da nossa forma =].

Hoje nao estou muito bom para escrever, mas e so pra nao perder o costume =],

“O dia nasce novamente, um novo dia para um coracao machucado, que esta cicatrizando, sofrendo por paixao, vivendo de amor, amizade confusa odio passageiro, no final o dia sempre nasce novamente…” (A.F)

Musica super foda *.*

Sweet Dreams – Marilyn Manson

Aeee to ficando por aqui denovo com um sorriso no rosto, e aquela sensação boa de gostar de alguem, adoro voce Carliiinha =]

~ por Anderson Fernandes em Julho 19, 2008.

Uma resposta to “ah…vida real!”

  1. O.o
    Sweet Dreams . fodaaa!
    *.*
    Realment e, pra nós que somos muito ligados a música…
    escontramos sempre uma pro nosso estado de espírito.
    A cada segundo nos identificamos com uma.

    Espero que dê certo com a Carlinha…:D
    e que ela goste de você do mesmo jeito.

    beijocas.

Deixe uma Resposta

 
