Mais um capitulo…

É de fato eu deveria ter vindo a mas tempo, e tao bom voce entrar em um lugar e ninguem ficar olhando pra voce, e tao bom passar despercebido as vezes, sem pessoas falando: “Po Anderson faz algo ai pra agente rir!”. A viagem foi tranquila o desembarque meio assustador hahaha, e dificil quando voce nao conhece nada, seria mas dificil ainda se eu fosse mudo ou tivesse sindrome do panico heuaheuahe x}, bom perguntando e perguntando eu consegui achar o onibus que me levaria do aeroporto ate meu destino, finalmente cheguei aonde eu queria, ate que fiz uma boa escolha, cidade pequena,tranquila, bonita, um ar bem agradavel
Nao me preocupei em conhecer nada assim desaforadamente, entrei no quarto tomei um banho e logo estava dormindo, acordei bem cedo e logo fui conhecer a praia eu e o leproso(violao) eauheuah =]… Entre uma musica e outra um pensamento, um esclarecimento de que eu estava preso a algo que nao consegui me soltar, eu nao queria me soltar, mas vejo que nada e tao importante como estar de bem consigo e eu estou, eu falei tudo que devia, deixei pra tras todas as palavras e pensamentos que poderiam pesar na minha bagagem.

Solos e dedilhados me relaxam ao som do mar, pensei que sentiria mas a falta de certas coisas, mas acho que poderia ficar ali sentando naquela pedra tocando pro resto da minha vida, mas, infelizmente nos inventamos um padrao de vida que temos de seguir, nascer estudar, ser alguem nesse mundo tao gigante e “pequeno”, e deixar coisas para que um proximo alguem possa viver melhor, esse e o padrao de vida dos homens, agora fim de tarde so quero ficar deitado, mas eu nao deveria aproveitar? É nao sei, de repente deu vontade de so escrever por horas.

Hoje ouvi algo que me deixou muito feliz e empolgado, uma pessoa disse que se emocionou em um texto meu, isso me deixa muito alegre, as vezes e melhor voce falar com pessoas que nao te conhecem tao bem as vezes elas te entendem muito mas do que as que convivem com voce a tempos. Existem muitas pessoas no mundo, que bom, sera? Bom dentre tantas pessoas, voce sabe que uma ou talvez duas ate mesmo tres, vao significar muito pra voce e voce vai significar muito para elas tambem, acho que todos, nao sei se sempre tem a oportunidade de conhecer uma pessoa dessas que sao tao importantes, e cegamente deixam a pessoa escapar, sera que eu teria uma outra chance? Sera que sou eu que preciso de outra chance? “Talvez!”uma palavra misteriosa que pode guardar duas metades, que pode levar felicidade ou tristeza, nao gosto de incertezas, entao nao vou ficar me questionando. ^.^”

Confesso que pra mim cada pessoa e uma pessoa, cada sentimento e um sentimento, nao podemos padronizar as pessoas quanto a sentimentos, nao podemos dizer que o sentimento de uma pessoa por outra e tao grande quanto “n”. Sempre quis entender a vida, mas que graca teria eu entender algo que nem na metade chegou, seria como ver um filme repetido, sem surpresas,sem emoções, uma coisa que temos de entender e que na verdade a vida nos entende, e atraves de dores que aprendemos a ser feliz.

Adoro isso aqui, posso fazer como uma lixeira de coisas boas, tiro tudo que fica baguncado na minha cabeca e arrumo aqui como em uma reciclagem, e quando leio entendo que é isso, é isso que tanto me perturba, porque isso me perturba? é isso que me faz feliz porque isso me faz feliz? Entende, e muito mas do que so escrever, e decifrar e entender, esse gosto foi despertado em mim a pouco tempo, e pretendo levar pra vida toda assim como a musica, sao as bases pra mim =]. Nao farei a mim mas perguntas, nem a voce, deixa o tempo passar, mas nao deixa muito esta bem? x}

Espero que quando eu estiver de volta, consiga ter me livrado dessas coisas que me perturbam tanto, afinal ja fiz o que eu podia agora so depende de voce, somente voce…

Uma musica de ontem…

Pimentas do Reino – Pensando em você

Uma musica de hoje…

Somos quem podemos ser – Engenheiros do Hawaii

Vou ficando por aqui, amanha estou de volta…
Abraços e obrigado aos que leem =],

~ por Anderson Fernandes em Julho 18, 2008.

4 Respostas to “Mais um capitulo…”

  1. :d
    é, por aqui não pude aproveitar nada..
    =/
    ainda estou com raiva, mas nem tanta..
    certas coisas demoro a esquecer.

    queria ir pra longe, não pra fudir das coisas..
    mas pra ter um tempo meu, meu “tempo livre”.

    adoro essa música.

    beeijo :*

  2. Anderson, depois deixo o comentário de novo…rs
    Acho que lembro mais ou menos o que escrevi. Senão as mesmas palavras, ao menos a essência vai ser a mesma. Vou tomar a liberdade de indicar um livro para você ler, acho que vai gostar ” O Morro dos Ventos Uivantes”.

  3. é interessante como somos.
    Interessamos o que podemos ser…
    eu me sinto bem comentando no seu blog, mas acho que não conseguiria olhar na sua cara e falar assim, entende?
    eu te quero bem.
    agora que sabe bastante coisa, me apoia..
    mesmo com o que sente ou sentia, sei lá.

    eu me surpreendo comigo as vezes.

    beeijos :*

  4. É raro quando você sente que pode ser você sem medo, ninguém conhece o outrem tanto quanto pensa, e ninguém se conhece totalmente, há muito o que se ver, aprender, viver…
    Ninguém sabe o quão grandioso algo é, só se sabe que é grandioso, tantas definições…
    ãh definições.. ÊÊ mania chata de defenir o indefinível, bem que a gente tenta mensurar mas certas coisas são imensuráveis
    essa é a verdade
    é criado um padrão pra tudo mas raramente ele é seguido
    “vida louca vida ah, vida breve”
    não há graça em entender, o mais divetido é vivê-la xD

    “uma dia me disseram que as nuvens não eram de algodão”
    ~que decepção HSUAUSUAUSAHSUA ia ser tão boom comeeer

    “Quem ocupa o trono tem culpa
    Quem oculta o crime também
    Quem duvida da vida tem culpa
    Quem evita a dúvida também tem”

    boom é isso
    beijoo grandee amoor
    amo vc!

Deixe uma Resposta

 
