Noite sem fim….14 de Julho denovo esta data…

De certa forma ontem foi um dia para aprender, doeu bastante mas me sinto um pouco livre de um peso, apesar de ainda doer acho que com o tempo passa, nao devemos nos iludir e esperar tanta coisa de uma pessoa que nem se quer da valor a sua existencia, foi dificil dormir, de fato a noite nao teve fim fiquei pensando muito deitado olhando para o teto escuro e vi que as coisas nunca foram pra ser, estou aqui novamente tentando mudar o que esta escrito no livro do destino… é isso pensei em me matar, mas drogas ajudam bastante nessas horas de dor, finalmente acabou o que durou ate demais, um novo dia nasceu… e com ele uma nova perspectiva de vida.

“…sem passado nem futuro, …eu vivo um dia de cada vez, quantas vezes eu estive cara à cara com a pior metade? quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade? se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final…” (Surfando em Karmas & DNA – Engenheiros do Hawaii)

Corajosos sao aqueles que ainda se submetem a sofrer por amor, cometendo o pecado de nao saber perdoar aqueles que fazem sofrer vivem a espera de sofrer pelos seus atos, de fato voce e uma pessoal especial mas ainda tem muitas coisas pra aprender, mesmo eu sendo um babaca quero que voce seja feliz, é isso… é a vida. Finalmente chegou a manhã e me sinto mais tranquilo, ter a senha que nunca usei, levar a culpa do que nao fiz, pelo menos assim nao te descobrem amor =] de certa forma agora voce esta segura, a verdade nunca foi dita na sua forma pura, sempre ocultando algo era eu que devia estar xucro, uma dor por um amor, troca meio que de mercadorias de importancias diferentes, mas seria mas justa do que o amor por morte… e como fazer um pircing doi um pouco mas voce sabe que vale a pena…

Klaridade cegante…

De tao claro, encherguei so o escuro,
de tao lindo, encherguei so o diforme,
vendi dor, mesmo assim nao deu pra comprar,
a felicidade, vo juntar mas uns trocados,
quem sabe compro vergonha na cara…

(Anderson F.)

A Revolta do Dande =/

Por aqui termino meu post, mas uma vez assisti so o ultimo capitulo da novela lamento por ela ter acabado mas logo vem outra que te envolve novamente =], de cabeça leve e coraçao pesado, mas e isso, isso e “ser²” humano.
;*

~ por Anderson Fernandes em Julho 15, 2008.

Deixe uma Resposta

 
