decifrando sentimentos…

É isso, entender e o que falta as pessoas que pensam muito, feliz por um lado por ter terminado o que eu esperava
a tempos… espero que passe logo essa sensação ruim, doi muito =/, mas e isso bem vindo ao mundo real…

“..diga a verdade ao menos uma vez na vida você se apaixonou pelos meus erros…eu perdi as chaves mas que cabeça a minha…”

É vendo pelo lado otimista estou tendo outra chance… pra recomecar tudo em forma de amizade, e dificil me conformar, mas olhando assim, de fora, me observando na pele de outra pessoa nao e tao grave, tudo e criado
pela sua cabeca e sentido pelo coracao, nao posso arrancar o coracao infelizmente, muito menos a cabeca, entao
vo arrancar os sentimentos, algo aqui esta sobrando, nao quero mas dar tanta importancia a esses sentimentos,
acredito que existe um cara muito grande, muito filho da puta com um manto preto de capuz com uma interrogacao no rosto, com um livro em baixo do braço, o tal do “Destino” e no livro dele esta escrito tudo que deve acontecer, so que ele e muito antipatico e nao esta nem ai, ninguem pega no livro, ninguem le, ninguem altera… queria ter o privilegio de fazer amizade com ele =/, mas apenas tenho o direito de fazer o que no livro dele esta escrito… hahaha x], as vezes nossa cabeca cria coisas pra nos apoiarmos so assim nos sentimos mais seguros, minha cabeca criou essa paixao louca so para me sentir melhor ao lado de uma pessoa, so que foi algo que ela criou para se apoiar… passando por transformacoes acho que consigo reverter a paixao em amizade…

Tudo mais klaro

“O amor uma das piores doenças,
o tempo um dos melhores remedios,
a amizade uma das melhores coisas,
para poucos se verdadeira,
um dos maiores privilegios,
amor ou amizade sua presença me faz,
feliz…”

(Anderson)

~ por Anderson Fernandes em Julho 14, 2008.

Deixe uma Resposta

 
