próximo passo…

Tropeçando e tropeçando… nao sabendo como dar o proximo passo, sempre foi assim vendo alem fantasiando, nunca pensando no “se”, se e assim que e, se e assim que deve ser, se e como penso, se nao e, falei tudo o que era pra deixar guardado, porq ser assim tao idiota a ponto de surtar u.u… nada haver mais tudo bem… estou curtindo o momento como deve ser =] amigavelmente ate porq e normal do ser humano gostar de quem nao corresponde, porq sera? paro de corresponder? ou simplismente desisto e levo so na amizade? tantas perguntas sem resposta, e eu nem paro pra pensar no meu futuro que pelo jeito estou deixando de lado =/, quero mudar qual sera o proximo passo? queria levar daqui pra frente sem tropeços, a final estou sendo idiota nao querendo acreditar no que realmente acontece…

Penso tanto, e nao nunca faço nada, so vivo me lamentando fazendo drama, dizendo palavras sem efeito… vamos levar a vida um pouco mais a serio Anderson pq o mundo e feito de idiotas para idiotas… pra que dar tanto ouvidos aos sentimentos se eles nunca servem pra nada… queria saber realmente o que se passa… queria que me contassem o que eu sei … =/

“Por amor às causas perdidas…”

~ por Anderson Fernandes em Julho 10, 2008.

Deixe uma Resposta

 
