confusão mental .-. …

As vezes fico confuso, muitas coisas acontecem de forma louca e sem ordem e motivo, uma hora estamos felizes e em um piscar de olhos ficamos tristes, queria nao pensar tanto queria que a vida rolasse naturalmente sem dor… queria falar mais abertamente o que se passa mais e meio impossivel =/… no momento esta me acontecendo algo feliz, mais ou mesmo tempo algo que me preocupa a escola =/ penso logo no meu pai e na minha irresponsabilidade mais vamos tentar corrigir isso aos poucos sempre tentamos mudar, mais e dificil gosto de ser eu mesmo, mesmo fazendo tudo errado u.u.
Musiquinha que explica tudo o.o”

Teatro dos Vampiros

Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos

Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
A primeira vez
Sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos

Vamos sair
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão
Procurando emprego
Voltamos a viver
Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer desta noite
Ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia nossas vidas possam se encontrar

Quando me vi tendo de viver
Comigo apenas e com o mundo
Você me veio como um sonho bom
E me assustei
Não sou perfeito
Eu não esqueço
A riqueza que nós temos
Ninguém consegue perceber
E de pensar nisso tudo
Eu, homem feito
Tive medo e não consegui dormir
Vamos sair
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão
Procurando emprego
Voltamos a viver
Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas
Vamos lá tudo bem
Eu só quero me divertir
Esquecer desta noite
Ter um lugar legal pra ir
Já entregamos o alvo e a artilharia
Comparamos nossas vidas
E mesmo assim
Não tenho pena de ninguém.

~ por Anderson Fernandes em Julho 7, 2008.

Uma resposta to “confusão mental .-. …”

  1. fodaaa!
    Realmentee..
    “A cada hora que passa envelhecemos 10 semanas”.

    a gente ta se descuidando muito das nossas obrigações.
    “/
    mas isso tudo , porque somos jovens.
    mas não se preocupe, não se confunda.. vai dar tudo certo.
    😉

    gosto muuuuuuuuuuuuuuito de você.Sem noção.

    beeeijos

Deixe uma Resposta

 
