o melhor do sofrer é aprender…

O bom e o ruim andam sempre juntos, as vezes sabemos que e ruim e esperamos mudar aquilo para que fique bom, pena que na maioria das vezes falhamos, e ficamos pensando no talvez, que talvez fosse diferente, talvez se fizessemos de outro modo, talvez desse certo, mais infelizmente temos que ser francos com nos mesmos, pelo lado otimista sempre e experiencia absorvida, pelo lado pessimista ficamos nos odiando por nao ter escutado a cabeca e ter ido pelo coracao,cada vez valorizo mais o uso do dialogo que e a coisa mais importante na integracao de humano x humano, é fazer o que, é a vida, é o que há, espero que eu entenda que o mundo e assim e as pessoas tambem, assim aprendo a ouvir mais as pessoas e ouvir mais a mim logico do que a mim impulsionado sentimentalmente…

Algo que diz tudo.. de um cara que nunca me conheceu mais me entende tao bem William Shakespeare…

“Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade…
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.”

William Shakespeare…

~ por Anderson Fernandes em Junho 9, 2008.

8 Respostas to “o melhor do sofrer é aprender…”

  1. Andiiiinho *-*
    olha a intimidade =P
    ah cara você já sabe o que eu achei do que vc escreveu e nem preciso ficar dizendo aqui né.
    se liiga tu me inspirou a fazer este blog, e agora nao deixe eu largar ok?
    Conta comigo pra tudo tá? Até mesmo se vc nao pagar meus honorarios =P

    Beeijo =)

  2. Dande!!! =)
    Inspiração xegou em vc hein!
    Pow mt show seu blog!!!
    pode contar comigo pro que precisar
    até mesmo kando vc tá sofrendo
    por causa dos assuntos do S2
    Beijo =*
    Amo ocê xD

  3. Aew irmão,novo começo? isso aew cara *__*,nunca desista de seus sonhos nem de nada pq o fim não existe o q existe é somente um novo começo e vc é um vencedor mesmo q vc comece varias vezes algum dia agente chega la,mas lembre-se q o q importa não é qdo se chega no topo da montanha mas o q se aprende na escalada.bjunda aew cara,t amo meu irmão *-*

  4. Falou e disse!
    sempre pensamos no seria, como seria, se tivéssemos feito daquele jeito, por que eu não fui por aquele caminho…
    Nós, humanos, somos assim, imperfeitos e insatisfeitos
    é por isso que somos o que somos
    nunca pensamos no lado bom antes sem pensar no lado ruim
    vem o martírio, a culpa, a raiva, pra depois de muito tempo vir a serenindade
    e muitas vezes a serenidade nem vem.. só a conformação
    e depois do tempo tudo está normal de novo pra errarmos
    chorarmos, gritarmos, olharmos pro lado, “deixar o passado no passado e ir encontrar o futuro”
    quem sabe talvez, por algum motivo, aprendamos que não é só aqui que acaba
    que há sempre muito por vir

    [ixii
    se alguém entender isso me avisa
    porque eu falei tanto que me perdi]

    beijoo amoor
    amo.te

  5. certíssimo gato!!!
    mais do que correto…
    penso assim tbm…
    q td dê certo aí pra ti..
    bjs bjs

  6. Muito lindo seu post viu..
    eh sempre bom ver a profundidade das pessoas pelo que elas escrevem…
    ParaBêns pela singeleza e sutileza de palavras viu…

  7. procurei essa imagem pq me sinto um anjo de asa quebrada, q alguém quebrou…q quer voar de novo mas n consegue…

  8. Vc me fez pensar se to agindo com o corao porque to passando por um amor impossivel. Lindo oque vc espressou com suas palavras.Parabns

Deixe uma Resposta

 
