Mudanças um novo começo…

As vezes na vida precisamos passar por mudanças, estou passando por uma no momento e ter um blog faz parte, colocar pra fora o que penso acho que me fará bem…=] entao estou aqui agora… vou escrever um pouco do que penso neste momento, ops nao me apresentei… *rsrsrs* eu sou o Anderson um cara totalmente extrovertido e estou entre a simpatia e a antipatia e esse e meu blog õ_ó…

Penso muito em pessoas e no que são capazes, as vezes tiramos conclusões precipitadas de como e pessoa é, e fazemos uma imagem em nossa cabeça que e muito das vezes erronea, na verdade parando pra pensar nenhuma pessoa conhece a outra tao bem como a si propria, eu queria poder passar um pouco da imagem que tenho de mim para certas pessoas, assim entenderiam a mim e seria tao mais facil a vida, mas nao funciona de tal forma infelizmente =/, muitas das vezes deixamos de falar coisas que pensamos e isso poderia mudar totalmente o rumo de muitas coisas, pessoas no geral sempre agem por algum motivo e a melhor forma para conseguir o que quer é dar um bom motivo, infelizmente a vida e muito confusa e fantasiosa, estou passando por uma fase em que eu nao sei o que pode vir das pessoas, mas espero nao magoar ninguem e nao ficar magoado .
Espero que pro primeiro dia esteja bom, to adorando escrever me relaxa *.*.

Vou ficando por aqui com algo que escrevi hoje enquanto pensava…

Hoje eu vou mudar
Vasculhar minhas gavetas
Jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos
Fazer limpeza no armário retirar traças e teias
E angústias da minha mente
Parar de sofrer por coisas tão pequeninas…

….Espero que a música me salve de ser um grande idiota….

~ por Anderson Fernandes em Maio 19, 2008.

Deixe uma Resposta

 
